O que é e para que serve?
A página de reclamações é um dos meios mais práticos e comuns para o leitor apresentar queixa.
Quando algo não está ao gosto do leitor, o leitor pode recorrer a esta pagina e
reclamar logo neste local,sem nenhum encargo.
Mesmo que a entidade a quem a queixa é enviada já não possa solucionar o problema,
esta forma de reclamar pode ajudar a evitar que outros cidadãos sejam prejudicados
pelas mesmas razões.
Como funciona?
A reclamação é registada nesta página pública. O responsável do blog lê e publica a sua reclamação
logo que possível,e responde no prazo de 24horas.
Como preencher a reclamação?
Para que tudo corra bem, convém preencher com cuidado.
Há algumas regras que não pode esquecer quando tiver a página no seu monitor.
*Use sempre o teclado e escreva de forma legível. Se achar necessário,
faça um rascunho numa folha à parte, para que a reclamação final seja o mais concisa e objectiva possível.
*Depois de indicar qual o Post em causa (titulo ),
identifique-se correctamente (com o seu nome, nick, link, e se for cobarde...anónimo)
e refira os motivos que conduziram à reclamação, bem como a data e a hora em que fez a queixa.
À vista de todos
O Post “Este Blog dispõe de página/livro de reclamações” vai estar afixado, na pagina principal do Blog,
pelo menos no dia em que for escrito!! Nos dias seguintes, è favor procurar nas paginas mais antigas.
Quando algo corre mal (não se aplica...aqui a página de reclamação não lhe será negada!)
Exija a pagina! Esta la em cima, mesmo por baixo do cabeçalho...estão a ver???
Oh lá pra cima!!!
Boas Reclamações!!!!
|
Sem comentários:
Enviar um comentário